InícioProjeto Cultural Janela de Chita: Valorizando e Incentivando a Tradição Junina em Condeúba

O Projeto Cultural Janela de Chita foi uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Condeúba com o objetivo de fomentar a cultura junina, valorizando e incentivando as famílias que realizam a ornamentação de suas residências para a comemoração de São João. O projeto visitou as famílias, registrou fotos de cada janela e deixou uma lembrancinha de incentivo para cada morador das casas enfeitadas.

Este foi apenas o primeiro passo, e ainda há muito a ser feito para que mais famílias possam se engajar e participar nos próximos anos, pois essa rica cultura não pode morrer em nossa cidade. A Prefeitura agradece a todos que participaram espontaneamente, dedicando tempo, esforço, amor e cuidado à tradição, ajudando a perpetuar uma festa maravilhosa, carregada de arte, musicalidade, fartura e alegria.

Viva São João!