Página inicial > Notícias > Prefeitura lança programação para aniversário de 158 anos do município

Condeúba Recebe Nova Ambulância

• Publicado: Quinta, 10 de Outubro de 2019, 13h09

Por: Ascom

Condeúba foi contemplada pelo Governo do Estado, através da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), e emenda parlamentar, com uma nova ambulância. O veículo que será utilizado para fins de operação emergencial no município, foi entregue através de cerimônia realizada no Centro Administrativo da Bahia (Cab), em Salvador, na segunda-feira (7).

O evento de entrega contou com a presença de autoridades da cidade de Condeúba, como o prefeito municipal, Silvan Baleeiro, e também do governador do estado, Rui Costa. Os representantes assinaram o termo que oficializa a entrega do veículo que beneficiará os pacientes de todo o município.

Além de Condeúba, mais outros 16 municípios foram contemplados com os veículos emergenciais de saúde, o que demandou um investimento de R$ 2,8 milhões para o Governo do Estado, sendo que cada equipamento custou o equivalente a R$ 166 mil.

Foto: Reprodução Sesab