Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente > Em reunião com diretor da CONDER, Silvan busca firmar novos convênios para o município
Início do conteúdo da página
Notícias

Condeúba comemora 157 anos de emancipação político-administrativa

  • Publicado: Quarta, 16 de Maio de 2018, 11h19
imagem sem descrição.

No último fim de semana a cidade de Condeúba comemorou 157 anos de emancipação político administrativa e a data foi marcada com a realização atividades esportivas, recreativas e culturais.

Na sexta-feira (11), foi realizada, na Praça Santo Antônio, a Noite Cultural que contou com apresentação de Zumba, Capoeira, Música e Exposição Fotográfica que relembrou os 50 anos da enchente que aconteceu na cidade. Também foi exibido um documentário sobre o acontecimento.

No sábado (12) foi realizado um jogo amistoso no Estádio Municipal Parmênio Ferreira entre as seleções da cidade da zona rural. À noite, na Praça do Forródromo, as comemorações ficam por conta das bandas Lordão, Capú de Fusca e Wallisson Silva. 


Show com a Banda Lordão animou o público na noite de sábado (12). Foto: Antônio Vieira (Medonho)

Já no domingo (13) aconteceu a tradicional cavalgada que teve início às 10:00 horas com concentração no Horas Champrão de onde saíram em desfile por algumas ruas da cidade. Às 20:00 horas teve show com Ralysson e Robson e Ney Brandão na Praça do Forródromo encerrando a programação.

 

Cavalgada reuniu cavaleiros e amazonas de Condeúba e de várias cidades da região. Foto: Antônio Vieira (Medonho)

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página