Página inicial > Notícias > Condeúba: Município encerra ano letivo e divulga calendário para 2018

Condeúba: Atividades esportivas, culturais e recreativas marcam as comemorações pelos 157 anos de emancipação

• Publicado: Terça, 08 de Maio de 2018, 16h20

Entre os dias 06 e 19 de maio uma série de atividades será realizada em comemoração aos 157 anos de emancipação política do município de Condeúba.

No último domingo (06) foi realizada a 6ª Trilha do Molin que contou com o apoio do Governo Municipal. Na próxima sexta-feira (11), a partir das 17:00 horas, acontece na Praça Santo Antônio a Noite Cultural onde terá apresentação de Zumba, Capoeira, Música e Exposição Fotográfica que relembra os 50 anos da enchente que aconteceu na cidade. Também será exibido um documentário sobre o acontecimento.

No sábado (12) será realizado um jogo amistoso no Estádio Municipal Parmênio Ferreira às 15:30 horas entre a seleção da cidade e a seleção da zona rural. À noite, a partir das 22:00 horas na Praça do Forródromo, as comemorações ficam por conta das bandas Lordão, Capú de Fusca e Wallisson Silva.

Já no domingo (13) será realizada a tradicional cavalgada com início às 10:00 horas e concentração no Horas Champrão. Às 20:00 horas terá show com Ralysson e Robson e Ney Brandão na Praça do Forródromo.

O dia 14, feriado municipal, será realizado um Ato Cívico no Paço Municipal com apresentações feitas por alunos das escolas públicas municipais. E no dia 19 será realizada a Maratona do Aniversário, finalizando os festejos.