Página inicial > Notícias > Condeúba: Prefeito Silvan Baleeiro se reúne com o governador Rui Costa e apresenta demandas do município

Prefeitura de Condeúba promove “Festa da Virada”

• Publicado: Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 10h14

Por: ASCOM

A Prefeitura Municipal de Condeúba, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer, promoverá uma das maiores comemorações de ano novo. A “Festa da Virada” já tem atrações confirmadas e ocorrerá na Praça do Forródromo!

Neste ano, Robertinha, Capu de Fusca e Ney Brandão irão comandar o primeiro dia de festa (31 de dezembro). Já no segundo dia (01 de janeiro), Raneychas, Xamego da Bahia e Leandrinho Morais realizam a primeira animação de 2019!

O evento tem o objetivo de celebrar a chegada do novo ano e promover, em clima de paz e confraternização, a renovação das energias por um ano cheio esperança e prosperidade.

(Cartaz oficial: Reprodução)