Página inicial > Notícias > Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente > Em reunião com diretor da CONDER, Silvan busca firmar novos convênios para o município

Definidas as equipes finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Condeúba

• Publicado: Segunda, 23 de Abril de 2018, 15h58

Neste fim de semana foram realizadas no Estádio Municipal Parmênio Ferreira, em Condeúba, as semifinais que definiram as equipes finalistas do Campeonato Municipal de Futebol, realizado pelo Governo de Condeúba, por meio do Departamento de Esportes.

A primeira semifinal aconteceu no sábado (21) entre as equipes do Biscoito Condeúba x Federais. Com uma vitória por 3x2 os Federais garantiram a primeira vaga na final.

No domingo (22) a disputa foi entre as equipes da Santa Luzia x Condeúba. Por uma vitória apertada, 2x1, o time do Condeúba garantiu permanência na competição e disputa o título na final que acontece no próximo sábado (28) às 15:00 horas.
Equipe do Condeúba chega à final após vencer Santa Luzia por 2x1.