Página inicial > Notícias > Condeúba: Município encerra ano letivo e divulga calendário para 2018

Semifinais do Campeonato Municipal de Futebol acontecem no próximo fim de semana

• Publicado: Segunda, 16 de Abril de 2018, 17h48
Equipe do Biscoito Condeúba.
imagem sem descrição.

Quatro equipes disputam, no próximo fim de semana, as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol que está sendo realizado pelo Governo de Condeúba, por meio do Departamento de Esportes.

A primeira semifinal acontece no sábado, 21, às 15:30, entre as equipes do Biscoito Condeúba e Federais. O segundo jogo será no domingo, 22, também às 15:30, entre Santa Luzia e Condeúba.

Oito equipes participaram do Campeonato Municipal de Futebol de Campo que teve início em março com jogos realizados no Estádio Municipal Parmênio Ferreira.

Equipe do Condeúba
Equipe dos Federais.