Página inicial > Notícias > Condeúba supera meta estabelecida pela MS e atinge 97% de vacinação contra Pólio e Sarampo

Com apoio da Prefeitura, Escola Tranquilino premia colaboradores e parceiros da Instituição

• Publicado: Sábado, 17 de Novembro de 2018, 10h49

Por: ASCOM

A Escola Tranquilino Torres realizou, na última semana, com o apoio da Prefeitura Municipal de Condeúba e da Secretaria de Educação e toda equipe gestora, o evento Melhores do Ano. A festa é realizada todos os anos visando premiar funcionários, colaboradores e demais membros da equipe educadora que compõem o quadro de profissionais da instituição.

Um dos objetivos principais do evento é promover premiação aos servidores que colaboram com o desenvolvimento e o desempenho diário da instituição de ensino. Através disso, incentivá-los e valorizá-los pelo serviço prestado, o que consequentemente gera uma educação de mais qualidade.

A Prefeitura Municipal e a Secretaria de educação têm apoiado a iniciativa da gestão escolar e valorizado o evento como maneira de integrar, cada vez mais, todos os profissionais envolvidos no serviço escolar: educadores, faxineiros, merendeiras, porteiros, auxiliares, estagiários, entre outros.

As categorias da premiação são:

Melhor educador de exatas;
Linguagem;
Geografia Sem Segredos;
Melhor educador de Língua estrangeira;
Ciências;
Artes;
História – presente, passado e futuro;
Educação Física em Ação;
Professor substituto;