Página inicial > Notícias > Condeúba: Festejos juninos se iniciam hoje com festa ao Condeubense Ausente. Confira a programação

Condeúba: Agentes Comunitários de Saúde recebem kits com novos uniformes

• Publicado: Sexta, 28 de Setembro de 2018, 16h58

A Secretaria de Saúde de Condeúba, através da Coordenação da Atenção Básica, entregou nesta última quinta-feira (27), na Câmara de Vereadores, o novo fardamento dos Agentes Comunitários de Saúde.

Além dos novos uniformes os 37 kits que foram entregues também continham: 02 camisetas de manga curta, 01 camiseta de manga longa, 01 bolsa de tecido, 01 boné, e 01 protetor solar.

O ato de entrega contou com a presença do Secretário de Saúde, Vagney Silveira; Primeira Dama Lêda e do vereador Antônio Terêncio.

Segundo Cristiana Novais, Coordenadora da Atenção Básica do município, o novo fardamento já vinha sendo cobrado há anos pelos ACS e agora foi viabilizado pela gestão atual.

“A entregue desses kits significa a valorização e reconhecimento de uma classe essencial para a promoção e a qualidade dos serviços de saúde em nosso município. Estamos muito felizes com mais esta conquista” Destaca Cristiane.

Foram entregues 37 kits contendo: 02 camisetas de manga curta, 01 camiseta de manga longa, 01 bolsa de tecido, 01 boné, e 01 protetor solar.